PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de março de 2015

Empresa vende cigarro de maconha eletrônico na internet

PRODUTO HOLANDÊS

10h04 | 06.03.2015

Segundo os realizadores do produto, ele é totalmente legal e proporciona uma sensação de bem-estar nos usuários

Maconha
O produto estava à venda por cerca de 10 euros, mas não está disponível em estoque no momento
REUTERS
Mais uma novidade no mercado promete causar polêmica. Uma empresa holandesa, aE-njoint, começou a vender cigarros eletrônicos com um diferencial. O novo produto consegue o mesmo efeito damaconha e, segundo os realizadores, proporciona uma sensação de bem-estar.
A empresa, que já especializada em cigarros eletrônicos, criou o produto, que tem gosto e cheiro de maconha, em parceria com laboratórios americanos e europeus.
Segundo nota publicada pela própria E-njoint, o produto possui terpenos, compostos orgânicos responsáveis pelo sabor e aroma da droga. "Os terpenos usados para criar o sabor de maconha do E-njoint foram personalizados para oferecer uma variedade de efeitos no usuário, tais como relaxamento muscular, melhoria do humor, promoção do estado de alerta e mais", afirma o comunicado.
Porém, a própria empresa afirma que o produto não é ilegal. Segundo eles, não há alcatrão, canabidiol (CBD), nicotina ou tetraidrocanabinol (THC) na composição, e os ingredientes são completamente naturais.
O produto está no site da própria E-njoint, onde é comercializado por cerca de 10 euros. Mas, para aqueles que se interessaram, o site comunica: o produto esgotou e não está disponível no estoque no momento.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/empresa-vende-cigarro-de-maconha-eletronico-na-internet-1.1237355

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK