PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de março de 2015

Tentação Esmagadora

Dia: 06 de Março em 2015

Meditação: Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:14)

Pensamento: Para vencer o pecado, resista a tentação.

Leitura: Mateus 4:1-11.

Mensagem:
Tentação Esmagadora

            Torcedores fanáticos de beisebol vão lembrar-se de Kirby Puckett, que morreu repentinamente em 2006. Ele liderou a conquista de um time de Minnesota, EUA, entre 1987 e 1991. Embora tenham sido oferecidos contratos melhores por outros times, ele permaneceu no mesmo time durante toda a sua carreira. Quando foi diagnosticado com glaucoma, em 1996, sua carreira terminou repentinamente.

            Ao ser incluído no Hall da Fama do beisebol, em 2001, ele relembrou as dificuldades que enfrentou quando era jovem. Ele queria tornar-se um jogador profissional de beisebol, mas muitas vezes, esse desejo sofreu tentações. Traficantes de droga e membros de gangues o convidaram, repetidas vezes, a se unir ao seu estilo destrutivo de viver. Mas sempre que a tentação o assolava, Kirby lembrava-se de que tinha um objetivo maior: o beisebol.
            Embora sejamos encorajados a viver de maneira digna (Efésios 4:1), estamos num mundo no qual enfrentamos seduções que nos distraem. Quem sabe nos oferecem um emprego bem pago mas que exige que comprometamos princípios bíblicos? Que o nosso chamado seja sempre cumprir a vontade de Deus.
            Quando somos confrontados com uma tentação que quer nos desfiar da direção de Deus para a nossa vida, devemos lembrar-nos de que temos um objetivo maior como servos de Jesus.

FONTE:
Vernon C. Grounds
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


-------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK