NA JUSTIÇA
10h14 | 20.03.2015
No processo movido em 2007, Latino afirmava não concordar com a educação que a filha recebia da mãe
Menos uma pensão para o cantor Latino se preocupar. O carioca, dono dos sucessos 'Festa no Apê', 'Renata' e 'Dança Kuduro', ganhou na justiça a guarda provisória de Amanda, sua filha de 16 anos com uma fã de São Paulo.
Segundo o blogueiro Leo Dias, do jornal O Dia, a adolescente foi ouvida e disse em juízo que tinha curiosidade de saber como é morar com o pai. Diante da declaração da jovem, o juiz decidiu que, a partir de agosto, Amanda vai morar com Latino, na casa do cantor.
Durante seis meses, Amanda vai ficar com o pai de segunda a sexta-feira e poderá visitar a mãe, Jucinéia Silva, nos finais de semana, em Taboão da Serra. Ainda segundo o blogueiro, a Jucinéia se desesperou e chorou muito ao ouvir a sentença.
Como Amanda vai morar com Latino, a decisão judicial desobriga o cantor a pagar a pensão alimentícia de R$ 10 mil mensais para custear as despesas da menina.
Latino já foi cobrado judicialmente por pensão pelas mães de outros três filhos: Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Deneno. O cantor ainda é pai de Suzanna Rocha, Dayana Rocha, Victor Hugo Rocha.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário