PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de março de 2015

Página no Facebook exige renúncia do presidente da Câmara dos Deputados


Após a demissão de Cid Gomes do Ministério da Educação, na última quarta-feira (18), diversos comentários são postados nas redes sociais.

Entre as postagens, posições de quem acredita que o ex-ministro agiu de forma corajosa em não voltar atrás no que disse sobre os deputados, classificando-os como 'achacadores' e opiniões de quem sustenta que Cid Gomes acabou se dando mal ao tentar dar explicações aos parlamentares.

Contudo, o desentendimento com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, fez com que simpatizantes do ex-governador do Ceará criassem uma página no Facebook com o título, 'Eu exijo a renúncia do Eduardo Cunha'.

No espaço, várias críticas e acusações ao peemedebista, bem como a exaltação a atitude do ex-governador do Ceará na última quarta-feira na Câmara, em Brasília.


FONTE: CN7

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK