PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de março de 2015

Menina do famoso meme "Ahã, Claudia, senta lá" cresceu e é fã de Xuxa

VARIEDADES
Ela se chama Erica, tem 35 anos e não se lembrava do episódio com a rainha dos baixinhos

Redação iBahia

Menina do famoso meme "Ahã, Claudia, senta lá" cresceu e é fã de Xuxa (Foto: Reprodução)
Erica Oliveira tem 35 anos é administradora de empresas e fã de Xuxa. Até aí ela seria uma jovem comum, se não fosse pelo fato de - sem nenhuma pretensão - ter se tornado a personagem principal de um dos memes mais famosos da internet: o "Ahã, Claudia, senta lá".
Em entrevista ao UOL, Erica revelou que não fazia ideia de que ela era garota orientada por Xuxa, até porque seu nome não é Cláudia. A jovem só se deu conta de que era uma "webcelebridade" quando vasculhou, em 2011, vídeos antigos dos programas infantis em que participou. "Minha prima me ligou e disse para eu procurar no site porque tinha vídeo nosso. Assim que comecei, encontrei vários vídeos como o meme". 
A administradora contou que se lembra de ter participado do programa naquele dia, mas não se recorda de ter ouvido "Ahã, Claudia, senta lá". "Eram mais de 20 crianças em volta, e todas gritavam o nome dela sem parar. Lembro que peguei um papel e entreguei para ela, mas não lembro de ela ter me chamado de Claudia nem dito aquilo, só percebi quando vi o vídeo na internet", contou ao UOL. Para Erica, a apresentadora confundiu o nome porque o papel tinha a identificação de outra menina.
Se ficou mágoa? Nenhuma. "Aquela foi a primeira vez em que participei, em 1984, quando eu tinha cinco anos. Fui com um grupo de primos. Meu tio foi quem arrumou os ingressos para a gravação. Depois disso fui a outros programas dela, a última vez foi no 'Xuxa Park', quando eu tinha 14 anos. Ela sempre tratou todo mundo muito bem, sempre foi muito educada nos bastidores", revelou.
Assista ao vídeo:
 FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/menina-do-famoso-meme-aha-claudia-senta-la-cresceu-e-e-fa-de-xuxa/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK