PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de março de 2015

Os 10 apps mais baixados de março

por  , sábado, 28 de março de 2015



Reunimos em uma galeria os dez aplicativos que mais foram baixados pelos leitores do Downloads INFO durante o mês de março.

Dois apps da lista que merecem destaque são o Stylish e o Kiwi. O primeiro é um plugin para Chrome e Firefox que permite mudar a cor do Facebook e de vários outros sites (pode confiar que não é vírus!).

Já o segundo, é um aplicativo para fazer perguntas anônimas a outras pessoas, que ficou popular esse mês devido à grande quantidade de convites que as pessoas enviaram aos amigos no Facebook.



Kiwi

O Kiwi é um aplicativo disponível apenas para iOS e Android que permite ao usuário fazer perguntas secretas aos seus amigos que usam o serviço. 

Como os usuários podem perguntar anonimamente no programa, o Kiwi foi rapidamente comparado com o Secret, que foi proibido nas lojas virtuais de aplicativos brasileiras.

Mas o aplicativo é mais que apenas outro Secret. O Kiwi lembra outras redes sociais que já fizeram sucesso no passado, como Formspring.me — hoje apenas “Spring.me” — e o Ask.fm.

A principal diferença do Kiwi em relação aos serviços citados é que o serviço foi construído como uma rede social bem mais complexa — tanto que a sua estrutura é bastante semelhante à do Twitter.

LEIA MAIS

FONTE: http://info.abril.com.br/noticias/downloads/fotonoticias/os-10-apps-mais-baixados-de-marco-1.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK