PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de março de 2015

Mulher dorme até 19h por dia devido a doença

Publicado em 03/03/2015 - 9:42 por 
Uma mulher natural da Inglaterra foi ao programa “This Morning“, da emissora britânica iTV, para falar sobre uma doença rara, a narcolepsia (condição neurológica caracterizada por episódios longos e incontroláveis de sono). Jacky Lloyd contou que, devido à doença, chega a dormir 50 vezes por dia e que, por isso, “não tem vida”.
Jacky chega a dormir 50 vezes em um só dia. Foto: Reprodução YouTube
Jacky chega a dormir 50 vezes em um só dia. Foto: Reprodução YouTube
Jacky era chef de cozinha e foi diagnosticada com a doença em 2008. Segundo ela, ela é capaz de dormir até 19h por dia.
“Já tentei de tudo, todos os medicamentos que estão disponíveis”, disse a ex-chef, lamentando que, apesar dos remédios estimulantes, ainda dorme bem mais que as pessoas comuns. Os telespectadores foram avisados que, inclusive durante a entrevista, Jacky poderia cochilar, mas a ex-chef conseguiu ficar acordada para contar sua história.
Jacky contou, ainda, que sofre de cataplexia, um distúrbio que afeta parte das pessoas que sofrem de narcolepsia, uma paralisação muscular súbita que provoca a queda do doente, que fica consciente, mas é incapaz de falar ou de se mexer, o que é considerado uma experiência assustadora e desagradável.
Confira a entrevista (em inglês):

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK