PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de março de 2015

Questão de Família

Dia: 04 de Março de 2015

Meditação: … e todo aquele que ama ao que o gerou [o Pai] também ama ao que dele é nascido. (1 João 5:1)

Pensamento: Demonstramos que amamos a Deus quando amamos a Sua família.

Leitura: Marcos 3:31-35.

Mensagem:
Questão de Família

            Quando eu era criança, ouvi meu pastor ler muitas vezes os Des Mandamentos e o mandamento de nosso Senhor a respeito de amar a Deus de todo coração e ao nosso próximo como a nós mesmos. Sei que nunca cumpri totalmente estes preceitos, mas os levei a sério.

            Aos oito anos, fiquei triste quando um vizinho de seis amos, de uma família não-cristã, morreu. Mas também me senti culpado por não ter me sentido tão triste quando se isso tivesse acontecido a um de meus irmãos. E, ainda hoje, embora meus irmãos e eu tenhamos nossas próprias famílias, que estão em primeiro lugar em nossas vidas, ainda temos grande interesse uns pelos outros.
            Deus se agrada quando valorizamos os laços familiares – mas Ele também quer que amemos a todos que fazem parte da nossa família espiritual, por terem nascido de novo. Esta é a família a qual se referiu ao receber a mensagem de que sua mãe e irmãos queriam lhe falar. Ele olhou para a multidão ao redor dele e disse: “… Eis minha mãe e meus irmãos” (Marcos 3:34,35).
            Nossa tarefa é amar os perdidos, mas também aqueles que nasceram na família de Deus – não importa quais forem as suas falhas. Afinal, trata-se de uma questão de família.

FONTE:
Herbert Vander Lugt
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


-------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK