PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de março de 2015

Wanessa critica Record e afirma: 'Inadmissível'

APÓS ERRO AO VIVO

15h58 | 04.03.2015

A cantora viveu momentos constrangedores enquanto se apresentava no Programa do Gugu

Wanessa
REPRODUÇÃO/RECORD
Após observar sua trágica apresentação no programa "Gugu", na última terça-feira, 3, virar piada nas redes sociais, Wanessa resolveu se manifestar. Em seu Facebook, a cantora definiu a situação como "constrangedora". "Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava acapella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa estava ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto", explicou. 
Ainda cedo, a filha de Zezé di Camargo disse ter recebido uma ligação "desesperada" da equipe da atração avisando que não seria possível armar uma apresentação no formato Live PA, quando o dj toca e a artista canta ao vivo por cima. Wanessa então teria aberto uma exceção por respeito ao apresentador e à emissora. O problema é que na hora em que se preparava para começar, a música simplesmente não tocou.
"Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito", criticou a diva pop.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/wanessa-critica-record-e-afirma-inadmissivel-1.1235875

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK