PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Após luta, Anderson Silva posta vídeo polêmico e causa na internet

Um vídeo postado por Anderson Silva no Instagram, logo após a derrota de Vitor Belfort frente a Chris Weidman, causou polêmica nas redes sociais. No vídeo, ele aparece com seu treinador Ramon Lemos na mesma 'posição' em que Chris abriu caminho para derrotar o brasileiro.
Image title

Após muita repercussão, o ex-campeão dos médios se explicou e disse que a filmagem não possuia qualquer relação com a luta ocorrida enrte os dois lutadores.
Confira a declaração na íntegra:
 Galera bom dia não to fazendo mal e nem falando de ninguém, eu posso postar o que eu quiser na minha rede social,pra falar a verdade eu nem assisto as lutas do UFC exceto quando estou me preparando para lutar ou quando algum irmão de treino vai lutar. 
Então acho que tem muito equivocado falando besteira, garanto que a maioria que vem aqui criticar nunca foi bem sucedido em nada na vida e se foi não é feliz. Nunca falei nada mas tem uma minoria que acusa, crítica e que talvez não tenha noção do que é o esporte MMA. Se os entendidos que tão falando um monte de bobagem fizerem uma busca rápida em minhas entrevistas, vão ver que sempre falei que o cinturão era um patrimônio brasileiro e que independe de com quem estivesse, estando aqui no Brasil eu estaria feliz.
Vou repetir, eu não vi a luta e se vocês querem saber se eu estava torcendo para o Vitor é claro que sim, pois ele estava la representando o Brasil, então por favor parem de falar besteira. Quanto ao meu caso de doping estou aguardando a comissão e meus advogados. Não sou trapaceiro e nunca tive corpo de bombado na dúvida é só olhar minhas lutas no Japão, quando eu lutava de 80kg no Pride pois não existia a categoria de 84kg e eu lutava com os caras que baixavam de 100kg pra 94kg então para os entendidos aqui, vão buscar fatos reais. Peço desculpas aos meus seguidores e aos meus fãs que me dão força e que fazem criticas na intenção de me ajudar e não de me colocar para baixo, pois não quero que pensem que estou sendo grosso com vocês estou apenas cansado de ouvir mentiras e falsas acusações. Não vivo em uma redoma de vidro, não sou santo e nunca me intitulei o melhor, sempre fiz o que amo com verdade sem ofuscar e sem mentir para ninguém e infelizmente não poso agradar a todos pois não sou e nem quero ser unanimidade um ótimo domingo pra todos


FONTE: http://www.meionorte.com/esportes/anderson-silva-tenta-se-explicar-apos-video-polemico-no-instagram-271611

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK