PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ex-BBB Luan Patrício sofre mesma fratura que Anderson Silva

FOTO NO INSTAGRAM

10h47 | 25.05.2015

O carioca de Mesquita foi lesionado durante jogo de futebol

Luan
Luan foi participante do Big Brother Brasil 2015
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
O ex-BBB Luan Patrício preocupou os fãs após postar uma foto no Instagram ondeaparece em um leito de hospital na manhã desta segunda (25). Luan revelou que precisou se submeter a uma cirurgia após se machucar em um jogo de futebol.
"Tive a mesma fratura que o Anderson Silva teve na luta e tive que colocar uma haste interna, dois parafusos no joelho e dois parafusos na canela. A perna já está dobrando, só continua um pouco inchada",  declarou à imprensa.
Luan quebrou a tíbia e a fíbula ao receber uma entrada de um jogador do time adversário e passou por uma operação na manhã de domingo (24). Ele passa bem e deve receber alta do hospital ainda hoje.


FONTE:http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/ex-bbb-luan-patricio-sofre-mesma-fratura-que-anderson-silva-1.1300477


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK