PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de maio de 2015

Clarice Falcão e Gregório Duvivier podem ter reatado casamento

CASAL

Clarice Falcão e Gregório Duvivier podem ter reatado casamento

10h13 | 24.05.2015

Os humoristas estavam separados desde novembro passado

casal
Clarice Falcão e Gregório Duvivier estavam separados oficialmente desde novembro de 2014
DIVULGAÇÃO
Há indícios de que os queridinhos Gregório Duvivier e Clarice Falcão tenham reatado ocasamento. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro. Segundo Leo, Gregório enviou uma foto dos dois se beijando para um amigo com a legenda “voltamos”. 
O casal anunciou oficialmente a separação em novembro de 2014, após cinco anos de casamento. Na ocasião, os fãs da dupla, que integra o elenco do Porta dos Fundos, espalharam uma onda de depressão pela internet.
Mesmo separados, os dois eram sempre vistos juntos, o que alimentava a esperança dos fãs de que um dia eles pudessem voltar. Parece que já se pode comemorar o fato. Pelo menos é o que a foto, que foi disponibilizada pelo colunista, anuncia.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/clarice-falcao-e-gregorio-duvivier-podem-ter-reatado-casamento-1.1299928

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK