PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de maio de 2015

Walber Lima é destaque do Aracoiaba News




Nosso portal tem uma sintonia direta com as pessoas, aqui o povo se ver, se sente em casa. (Valber Lima)
Em sua 17ª edição dominical, a revista Destaque Aracoiaba News, desta semana estampa sua capa o Editor chefe do portal Aratuba Online e Ceará em Foco Walber Lima.
Francisco Valber de Assis Lima nasceu no dia 07 de julho de 1978, é filho de Hilmar Pereira Lima e Maria do Rosário de Assis Lima. Já foi assessor legislativo da Câmara Municipal de Aratuba, professor da rede estadual de ensino. Concluiu seu nível superior em letras pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, Secretário Executivo da Secretaria de Assistência Social no Município de Aratuba, Redator da Revista Eletrônica Aratuba Online e atualmente trabalha na Câmara Municipal de Aratuba.
Valber é casado com Clenilda Barbosa Lima, funcionaria pública de carreira na Prefeitura Municipal de Aratuba. É pai da Agdha e do Isaque, é um esposo dedicado e um pai coruja e adorável. 
 “Sempre tive a ideia da conquista através da luta, principalmente para quem a vida não deu muitas alternativas, mas como sempre dizia minha avó “quem procura encontra”. Não nasci em berço de ouro, muito pelo contrário, meus pais sempre batalharam para garantir o sustento de casa, minha mãe em especial, sempre procurou ser presente, seja na minha vida escolar ou social, isso me fortaleceu muito e atualmente me sinto seguro como pessoa”disse Valber.
Valber Lima é um forte parceiro do Portal Aracoiaba News e de outros sites regionais.
Aguardem o próximo Destaque!!



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/05/walber-lima-e-destaque-do-aracoiaba-news.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK