PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeitura de Aracoiaba é destaque na mídia cearense; veja mais

FOTO:
João Paulo Oliver, Bruno Pinheiro e Flávio Silva

A cidade de Aracoiaba tem sido badalada na mídia cearense nos últimos meses. De repente, as ações do executivo daquele município passaram a ganhar notável espaço nos veículos de comunicação. Nossa equipe foi em busca dos responsáveis pela eternização do registro jornalístico, que além das ações governamentais, registram tudo que acontece na cidade, estamos falando de três web jornalistas integrantes da nova equipe da comunicação da Prefeitura de Aracoiaba, tendo à frente o jovem Flávio Silva, João Paulo Oliver e Bruno Pinheiro.

O trio de feras está dando uma nova roupagem na comunicação da Prefeitura de Aracoiaba. O site hoje é atualizado diariamente com notícias e informações da administração.

Aracoiaba já serve de modelo na área da comunicação para os demais municípios do Maciço de Baturité.

UM POUCO DE ARACOIABA NA MÍDIA CEARENSE confira abaixo:




AS BELAS. Cybeli Pinheiro (Miss Aracoiaba 2013 e Miss Brasil Estudantil Juvenil) e Brena Santos (Miss Aracoiaba 2014), Kymberly Nogueira (Miss Teen Universo) e Camila Mota abrilhantaram a passarela do Desfile de Moda em um Shopping de Fortaleza, com organização da equipe de Produção do Pollo Fashion Week, que será realizado de 9 a 12 de setembro, na Praça do Ferreira, com direção de Laurindo Lima, do município de Cedro. (DIÁRIO DO NORDESTE)



RECUPERAÇÃO. A Prefeitura de Aracoiaba iniciou, na última semana, a recuperação das estradas vicinais que ligam o município a várias comunidades rurais. A ação está sendo coordenada pela Secretaria de Obras. Com o apoio de uma retroescavadeira e caminhões do tipo caçamba, os serviços vão permitir a recuperação de estradas de chão que são castigadas no período de chuva, dificultado a passagem dos veículos nos trechos mais afetados. (DIÁRIO DO NORDESTE)

FONTE:
http://www.cearaemfoco.com.br/2015/05/prefeitura-de-aracoiaba-e-destaque-na.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK