PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mulher com o bumbum mais famoso do Instagram reclama do assédio na academia

Jovem ficou famosa nos EUA e ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores na rede social.


Uma jovem norte-americana de 20 anos ganhou destaque e milhões de seguidores no Instagram após postar fotos enquanto malhava. Ela é conhecida nos EUA por ser a dona do “bumbum mais famoso do Instagram”. 

Jen Selter, de 20 anos, mora em Manhattan, Nova York. O número de seguidores na rede de compartilhamento de fotos já ultrapassou a marca de 2 milhões. 

A garota ainda não havia concedido entrevistas, mas resolveu falar um pouco da sua fama repentina. “Acho incrível o número e seguidores que consegui com minhas postagens”, disse. 


Mulher com o bumbum mais famoso do Instagram reclama do assédio na academia

Jen afirma que as fotos que publica não são feitas para mostrar seu bumbum, e sim para expor a malhação. Ela reclama que está encontrando dificuldades para ir à academia. “Não gosto de ser observada”, concluiu.

Para seguir a jovem no Instagram acesse este link.


Fonte: Gawker


VEJA MAIS

FONTE:
http://www.techmestre.com/mulher-com-o-bumbum-mais-famoso-do-instagram-reclama-do-assedio-na-academia.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK