PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de junho de 2015

Arraiá da Liberdade se apresenta nesta terça-feira em Aracoiaba


Dando continuidade aos festejos juninos deste mês de junho, a quadrilha junina Arraiá da Liberdade de Redenção se apresenta nesta terça-feira (23) no Ginásio Poliesportivo de Aracoiaba. A apresentação tem início, às 20h.
Com o tema "Saudade, meu remédio é cantar”, a apresentação faz um tributo a Luiz Gonzaga, Patativa do Ceará, e Dominguinhos. As quadrilhas que deixaram saudade e que não atuam mais também serão lembradas, além de uma homenagem a Cristiane Rodrigues, eleita melhor rainha do Brasil, que dançará no Arraiá da Liberdade esse ano. Será levada ainda uma escadaria em forma de piano,  relembrando as músicas antigas do São João, além de alegoria gigante do beija-flor, pássaro da saudade.  O figurino é ilustrado por notas musicais. 

O grupo é composto por pessoas de todas as classes sociais e seguimentos profissionais, onde cada um, voluntariamente, oferece um pouco de seus conhecimentos ao todo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK