PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Romário convoca ídolos para "limpar o futebol"

O senador convidou Pelé e outros grandes jogadores brasileiros para pensar em como melhorar o esporte

Romário quer discutir o futuro do futebol no Brasil / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Romário não escondeu que ficou feliz com a renúncia de Joseph Blatter da presidência da Fifa. O senador, inclusive, decidiu na última terça-feira (2) convidar Pelé e outros ex-jogadores em uma "frente de ídolos" para discutir uma forma de repaginar o futebol.
A ideia do parlamentar é reunir nomes de peso no esporte, a partir da geração de Pelé. Tostão, Gérson e Carlos Alberto Torres, Zico, Falcão, Toninho Cerezo, Raí, Leonardo, Bebeto, Branco, Ricardo Rocha, Cafu, Ronaldo, Rivaldo e Roberto Carlos, são os nomes sugeridos. 
"Acredito que juntos, em um papo, cada um dando suas ideias, vamos sair com ideias novas para o futebol", disse o senador, que apesar de ter considerado "infeliz" o elogio de Pelé à reeleição de Blatter, Romário reconheceu que o ex-jogador poderia contribuir.
Leia mais:
"O Pelé mais uma vez foi muito infeliz na sua colocação, porque o Pelé está indo na contramão do que o Brasil e o mundo querem para o futebol. Uma pessoa de sã consciência que fala que o Blatter é o melhor pela sua experiência... alguma coisa está acontecendo. O ideal seria perguntar para ele agora", alfinetou o tetracampeão mundial.

LEIA MAIS

FONTE:
http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/82549/romario-convoca-idolos-para-limpar-o-futebol

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK