PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Casagrande supera infarto e tem alta após cinco dias internado

Walter Casagrande Jr. está bem! Cinco dias depois de dar um grande susto ao sofrer infarto e passar por cirurgias no Hospital TotalCor, o ex-jogador e comentarista finalizou sua recuperação e teve alta. A informação foi divulgada pela clínica, em boletim divulgado no início da tarde desta quarta-feira.
Casagrande deu um grande susto em todos na última sexta-feira. O ex-atacante do Corinthians foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital TotalCor, na região central de São Paulo, com quadro de infarto agudo do miocárdio.
O comentarista da TV Globo foi imediatamente submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia após os médicos diagnosticarem alguns coágulos interrompendo o fluxo arterial, o que caracteriza o infarto. Ele sentiu dores no peito na manhã de sexta e foi levado a um hospital em Alphaville, antes de ser internado no TotalCor. O fato gerou comoção nas redes sociais .
Casagrande permaneceu na UTI até domingo, quando foi liberado para o quarto. Depois de três dias de constante evolução, o ex-jogador teve alta e deve ficar mais alguns dias de molho até que possa voltar a trabalhar.
Após surgir nas categorias de base do Corinthians , Casagrande atuou como profissional pelos gramados do mundo afora entre 1980 e 1996. No futebol brasileiro, teve passagens por Flamengo, São Paulo e Caldense, mas também foi à Europa para jogar nos italianos Torino e Ascoli, e Porto - clube pelo qual foi campeão da Liga dos Campeões em 1987.

FONTE:
http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2015/06/03/casagrande-supera-infarto-e-tem-alta-apos-cinco-dias-internado/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK