PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de julho de 2015

As 20 equipes mais valiosas de 2015, segundo a Forbes


Valem bilhões

Jonas Carvalho, de EXAME.com

São Paulo – O seu time do coração pode ter um valor inestimável para você, mas, se ele não for do futebol americano, baseball ou basquete, provavelmente não estará neste ranking.

Os times desses esportes dominam a lista feita pela Forbes das 50 equipes mais valiosas de 2015. Entre os 20 primeiros, a esmagadora maioria participa de campeonatos nos Estados Unidos, com apenas 4 exceções, que estão na Europa.
E uma dessas equipes está no primeiro lugar.
Apesar da queda de 5% em relação ao ano passado, o valor do Real Madrid é o maior da lista, pela terceira vez seguida. O campeão da Champions League de 2014 vale 3,26 bilhões de dólares.
Na segunda posição, está o Dallas Cowboys, da NFL, a liga de futebol americano.
Completando o pódio, aparece o New York Yankees, time muito popular da liga americana de baseball.
Os acordos de transmissão de partidas feitos com empresas como Time Warner Cable, Sky e DirecTV são apontados pela Forbes como um fator muito importante na geração de receita e, consequentemente, no aumento de valor de mercado dessas equipes.
Confira nas fotos quais são as 20 equipes mais valiosas de 2015, de acordo com a Forbes.

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK