PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de julho de 2015

O Melhor Para Deus

Dia: 15 de Julho de 2015

Meditação: … a casa que se há de edificar para o SENHOR deve ser sobremodo magnificente (1 Crônicas 22:5)

Pensamento: Quando adoramos a Deus, somente o melhor é o suficiente.

Leitura: 1 Crônicas 22.

Mensagem:
O Melhor Para Deus

            Havíamos ensaiado a música por diversas semanas e ela soava bem. Mas havia uma parte complicada que não conseguíamos acertar. Estávamos prontos a chamá-la de suficientemente boa. Nosso regente de coral parecia concordar, pois também estava cansado de ensaiar o mesmo trecho várias vezes.
            Finalmente, ele disse: “Ensaiamos muito isso. Vocês estão cansados. Eu estou cansado. Nosso tempo está se esgotando. E 99% das pessoas não saberão se estamos cantando esta parte certa ou não”. Quando começamos a colocar a partitura de lado, ele continuou: “Mas vamos cantá-la certo para aquele 1% que conhece a diferença”. Suspiramos ao reabrir nossa partitura na página amarrotada.

            No domingo, nós a cantamos do modo certo e poucas pessoas perceberam. Mas isso não importava. O que realmente importava era cantarmos de todo o coração para o Único que merece o louvor excelente.
            O rei Davi queria construir um templo “extraordinariamente magnífico” para o Senhor (1 Crônicas 22:5). Assim, antes de morrer, assegurou-se de que seu filho Salomão tivesse tudo o que necessitava para construí-lo – abundância de ouro, prata, bronze, ferro, madeira, pedras e homens especialistas em todo tipo de trabalho (1 Crônicas 22:14,15).
            Tudo quanto fizermos para Deus, merece o nosso melhor esforço.
            SUA VIDA TEM SIDO O TEMPLO DE HABITAÇÃO DO SENHOR?

FONTE:
Julie Ackerman Link
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK