PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um Bom Alongamento

Dia: 06 de Agosto em 2015

Meditação: “… o poder [de Deus] se aperfeiçoa na fraqueza…”. (1 Coríntios  1:29)

Pensamento: Nossa fé é fortalecida quando trocamos nossa fraqueza pela força de Deus.

Leitura: Romanos 8:26-28.

Mensagem:
Um Bom Alongamento

            A fisioterapia é uma necessidade dolorosa depois de uma cirurgia no joelho. O fisioterapeuta procurava me encorajar dizendo: “Bom alongamento?” Eu replicava, com dor: “Não, não é tão bom assim!”
            Entretanto, logo aprendi como é importante alongar os músculos e as juntas para adquirir completa mobilidade – mesmo que às vezes isso nos cause desconforto.
            Essa não foi a primeira vez que me submeti a um “alongamento” fora da minha área de conforto. Muitas vezes, Deus me encorajou a compartilhar a minha fé com alguém que ainda não a conhecia muito bem, ou para dar uma oferta que estava muito além do que geralmente dou ou de confrontar alguém em relação a determinada situação.
            A vida de Abraão ilustra a importância da fé quando Deus pede que nos movamos além da nossa zona de conforto. “Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu […] sem saber aonde ia” (Hebreus 11:8).
            Quando alongamos os nossos músculos espirituais, talvez sintamos desconforto, mas Deus nos assegura: “… A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza…” (2 Coríntios 12:9). Nossa capacidade, nossa suficiência, vem de Deus (2 Coríntios 3:5).
            Quando você der um passo de fé e obediência a Deus, você poderá surpreender-se como “um bom alongamento” pode fortalecer sua vida espiritual!
            QUAIS ÁREAS DE SUA VIDA ESPIRITUAL PRECISAM DE “ALONGAMENTO”?

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK