PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A Coca-Cola está mudando, saiba como

A icônica marca norte-americanavai alterar o design das suas latas e garrafas




LIFESTYLE ROUPA NOVA

A Coca-Cola está mudando o ‘packaging’ de todos os seus sabores. A ideia é que as latas e garrafas sejam o mais parecidas possível, com exceção das cores e dos detalhes de cada sabor. 

Como conta o Business Insider, a Coca-Cola explicou em comunicado que esta mudança faz parte da estratégia de “uma marca” que se estende pela Grã Bretanha, Irlanda, França, Bélgica, países nórdicos, Holanda e Espanha. A marca decidiu que o marketing seria realizado como um todo em vez de ser feito por cada extensão da marca (Coca-Cola original, Zero, Diet e a novíssima Life). 
Cada lata ou garrafa terá uma descrição mais detalhada sobre o que cada produto contém. Por exemplo, a Coca-Cola Zero apresenta na parte da frente da lata que é “zero calorias e zero açúcar”. Mas a Coca-Cola original não sublinha os ingredientes, apenas o ano da sua criação “desde 1886”. Se a experiência der certo, pode ser até expandida.  
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/134366/a-coca-cola-esta-mudando-saiba-como

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK