PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Angélica escorrega no português e é detonada: "Não sabe o básico"

“‘HÁ muito tempo’! Gente rica, com influência e que não sabe o básico do português é pra acabar!”, disse uma internauta



FAMA POLÊMICA


Nesta quinta-feira (17), a apresentadora Angelica cometeu uma gafe e não passou despercebida ao parabenizar Carolina Dieckmann em seu aniversário nas redes sociais.

A apresentadora trocou o “há” por “a” e não foi perdoada por seus seguidores. “Minha amiga de tantos momentos e a (sic) muito tempo…, Que bom que o tempo só aumenta o carinho, o respeito e o amor entre nós…, Te desejo sempre dias de paz e sol como você gosta!”, escreveu.
Os internautas não perdoaram e detonaram: “‘HÁ muito tempo’! Gente rica, com influência e que não sabe o básico do português é pra acabar!”, disse uma seguidora. Outro afirmou: “’Há Muito tempo’, faltou o ‘H’”.
Outra pessoa escreveu: “Essa gafe dela foi trash! Além da ausência do ‘h’, ainda botou reticências e vírgula juntos, que eu não entendi o motivo (…) Na minha humilde opinião, já que ela é uma pessoa pública, famosa e rica, aí sim é que deveria mais ainda prezar pelo menos pelo básico do português”.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/138567/angelica-escorrega-no-portugues-e-e-detonada-nao-sabe-o-basico

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK