PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mulheres preferem pênis grande apenas em sexo causal, diz estudo

A pesquisa revelou que as mulheres preferem pênis com uma média de 16,3 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência em relações casuais

Reuters
LIFESTYLE COMPORTAMENTO


Segundo um estudo realizado por universidades da Califórnia, Los Angeles e Novo México, nos Estados, concluiu que o tamanho do pênis é mais relevante para as mulheres quando se opta pelo sexo casual. Em relações estáveis, o tamanho e espessura do órfão não são tão importantes para a parceira.

A pesquisa revelou que as mulheres preferem pênis com uma  média de 16,3 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência em relações casuais. Nos relacionamentos longos, as medidas foram 16 cm de comprimento e 12,2 cm de circunferência.
O resultado aponta que o público feminino opta pelo conforto em relações estáveis."A vagina tem de 12 cm a 13 cm de profundidade. Um pênis muito grande pode tocar o colo do útero e machucá-lo, causando até sangramentos, principalmente se a mulher não estiver bem lubrificada. Nesses casos, a dor substitui o prazer",  detalhou o médico Antônio de Moraes Júnior, chefe do Departamento de Andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia, ao jornal Extra.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/138389/mulheres-preferem-penis-grande-apenas-em-sexo-causal-diz-estudo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK