PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Casal é flagrado tendo relação íntima em público e grupo de rapazes o surpreende de forma incrivelmente criativa

Um casal que foi flagrado tendo relação íntima em publicou acabou sendo surpreendido por um grupo de pessoas de forma incrivelmente criativa.
Em vez de sair de perto e evitar assistir à cena, o grupo de rapazes resolveu estourar fogos de artifício na direção do casal apaixonado, um pouco acima da cabeça da dupla.
Os pombinhos estavam tendo relação íntima próximo a um rio, e levaram um grande susto quando os fogos de artifício começaram a estourar perto deles.
Não se sabe ao certo onde o vídeo foi filmado, mas pelas vozes acredita-se que tenha ocorrido em território norte-americano.
Casal é flagrado tendo relação íntima em público e grupo de rapazes o surpreende de forma incrivelmente criativa
Casal que foi flagrado tendo relação íntima em publicou acabou sendo surpreendido por um grupo de pessoas de forma incrivelmente criativa.
Fonte: Mirror
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/casal-e-flagrado-tendo-relacao-intima-em-publico-e-grupo-de-rapazes-o-surpreende-de-forma-incrivelmente-criativa/?


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK