PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Corpo de Betty Lago é cremado: "Foi como ela queria", diz Silvia Pfeifer

FAMOSOS
A atriz morreu aos 60 anos na manhã de domingo, depois de luta contra câncer

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O corpo da atriz Betty Lago foi cremado na tarde desta segunda-feira (14) no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Para a despedida, amigos mandaram coroas de flores.
Corpo de Betty encaminhado para o crematório 
(Foto: Anderson Borde e Marcello Sá Barreto / AgNews)
A também atriz Silvia Pfeifer compareceu à cerimônia, deixando o local bastante emocionada. Ela afirmou que todo o procedimento aconteceu como Betty gostaria."Foi do jeito que ela queria. Pouco choro, muita irreverência, muita gente lembrando de coisas boas que ela fez. O humor todo que ela sempre teve e ensinou tanto para a gente",  disse à revista Quem.
O namorado de Betty, Clovys Torres, precisou ser amparado por amigos para deixar o local.






A atriz morreu aos 60 anos na manhã de domingo, depois de luta de três anos contra um câncer na vesícula. Betty deixou dois filhos, Bernardo e Patrícia, do casamento com o ator Eduardo Conde. O atual namorado da atriz usou o Facebook para se despedir de Betty. Em um post emocionado, ele a chamou de "palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz".
Tatyane Goulart e Paloma Duarte (Foto: Anderson Borde e Marcello Sá Barreto / AgNews)
Danielle Winits (Foto: AgNews)
Clovys e Bernardo se cumprimentaram ao deixarem o local 
(Foto: Anderson Borde e Marcello Sá Barreto / AgNews)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/corpo-de-betty-lago-e-cremado-foi-como-ela-queria-diz-silvia-pfeifer/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK