PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Personagens morrerão para início de nova fase de 'Além do Tempo'

Tudo acontecerá após Conde Felipe deixar claro que não vai querer saber de Melissa

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de "Além do Tempo", os personagens irão morrer para a novela começar sua segunda fase. Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paola Oliveira) vão precisar prestar contas com o amor em uma reencarnação. Essa nova fase da novela das 18h deve começar a ser exibida em outubro. 
Tudo acontecerá após Conde Felipe deixar claro que não vai querer saber de Melissa. No entanto, a vilã fará de tudo para não ver o cavalheiro ao lado de nenhuma outra mulher, especialmente Lívia.
(Foto: Reprodução/ TV Globo)
Para isso, Melissa se junta com Pedro (Emílio Dantas) e os dois passam a vigiar cada passo do casal. Lívia e o Conde decidem começar uma nova vida bem longe de Campo Belo, entretanto, Pedro fica sabendo que os dois estão prestes a deixar o local e não permite que isso aconteça. Ele provoca um acidente na embarcação onde eles estavam e os dois morrem.
Depois de já ter uma certa culpa na morte da mulher de Felipe, Melissa fica louca ao perceber que também ajudou a matar o homem pelo qual ela era apaixonada. Ela vai começar a falar coisas sem sentido. Em uma das cenas, Melissa grita enquanto quebra tudo. Uma vela acaba caindo no chão e o local onde ela está pega fogo. Mesmo vendo o incêndio, a moça não consegue voltar ao normal e morre de forma drástica.
Nova fase
Ambientada inicialmente no século XIX, a novela terá a passagem de tempo mais longa da história das novelas - 150 anos. O casal Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) irá se reencontrar novamente com a oportunidade de escrever uma história diferente e redimir o passado.
Todos os atores interpretarão diferentes personagens nas duas épocas da história, e todos terão o mesmo nome. Eles nascerão em condições sociais diferentes. A proposta da autora, Elizabeth Jhin, é fazer o telespectador pensar sobre a possibilidade de uma segunda chance no amor e na vida.
Escrita por Elizabeth Jhin - famosa por escrever novelas de cunho espiritualista - a novela vai retratar os amores, paixões e desencontros do jovem casal. “É uma novela essencialmente romântica. Aquele folhetim clássico”, resume Elizabeth. A direção geral é de Pedro Vasconcelos.
O grande diferencial de Além do Tempo está na forma como a história será contada: “Geralmente, nas minhas novelas, eu falo muito do passado. Desta vez, eu resolvi começar lá atrás”, adianta.
A reencarnação está entre os assuntos que serão abordados e a autora explica  como essa temática vai se desenrolar nos próximos meses: “O que você faz da sua vida vai refletir futuramente, se voltar a viver. É aquela ideia de que ‘você colhe o que planta’”, diz.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/personagens-morrerao-para-inicio-de-nova-fase-de-alem-do-tempo/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK