PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Madonna usa símbolos religiosos em show e provoca a ira dos católicos

Ao performar a música "Holy Water", Madonna usa um hábito e faz pole dance

Reprodução / Instagram
FAMA POLÊMICA


Em sua mais recente turnê, intitulada "Rebel Heart", a estrela pop Madonna tem usado símbolos religiosos e provocado a ira dos católicos, segundo o Glamurama. A digressão teve início no último dia 9, no Canadá, e estreou nos EUA no dia 12.

Ao performar a música "Holy Water", Madonna usa um hábito e faz pole dance. Ainda durante a coreografia, dançarinos simulam a última ceia e a artista faz o papel de Jesus.
Já não é a primeira vez que a artista usa símbolos cristãos em suas performances. Em 1989, a cantora ateou fogo a uma cruz e usou diversos símbolos católicos no clipe da música "Like a Prayer", tanto que o Vaticano chegou a condenar o vídeo, culminando com o cancelamento do contrato da artista com a marca Pepsi.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/138132/madonna-usa-simbolos-religiosos-em-show-e-provoca-a-ira-dos-catolicos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK