PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O site Portal de Notícias Aracoiaba News atingiu nesta manhã um milhão de acessos!!


O site Portal de Notícias Aracoiaba News, segue rompendo fronteiras e chegou à marca de um milhão de acessos. O trabalho que nasceu como um passatempo ganhou forma, cores, identidade e o respeito das pessoas que aprenderam a valorizar as matérias postadas no site, principalmente as que estão relacionadas com o Maciço de Baturité e todas as regiões do estado do Ceará e do Brasil.

No dia 17 de janeiro de 2014, o site portal de notícias Aracoiaba News mudou sua interface com o intuito de modernizar o seu formato, ganhando um layout mais interativo e intuitivo para o leitor. “Esse novo layout tornou o portal mais interativo. As pessoas podem fazer comentários, dar idéias de pautas e fazer críticas”, disse Flávio Silva.

Em pouco mais de um ano no ar, o novo layout do site atingiu mais de 1.000.000 de visitas, trazendo reportagens, promovendo eventos e divulgando as ações da Prefeitura Municipal de Aracoiaba e região do Maciço de Baturité. 

Além das notícias, o site também se torna uma oportunidade de negócios pra anunciantes e prestadores de serviços que já anunciam neste prestigiado espaço.

Sempre enfrentado inúmeras barreiras, o portal luta a cada dia para que o trabalho continue sem desanimar e isso é sem dúvida um desafio árduo, que é compensado quando os que fazem esse belo trabalho são parados na rua e recebem elogios e agradecimentos pelo belo desempenho perante à sociedade.

Confira o site Portal de Notícias Aracoiaba News e  confira as novidades diariamente acessando http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/

CONFIRA O QUE FALOU O REDATOR DO PORTAL: AQUI


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK