PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O que fazer quando ele é grande demais (lá em baixo)

O que fazer quando ele é grande demais (lá em baixo)
Tamanho é documento? Sexólogos e até mesmo mulheres comuns garantem que não. Mas quando se fala em tamanho do pênis, muitos mitos e especulações acabam surgindo. A grande maioria dos homens pode não admitir, mas o tamanho do órgão sexual é uma preocupação que sempre passa pela cabeça deles.

QUAL É O TAMANHO MÉDIO DO PÊNIS DO BRASILEIRO?

Pesquisas indicam que o tamanho médio do pênis dos brasileiros é de 14 cm. Não há nada de errado se seu parceiro, portanto, contabilizar alguns números a mais ou a menos na régua. No entanto, quando o pênis do companheiro é grande demais, ele pode até causar incômodo e dores para a mulher. 

COMO EVITAR DORES NA PENETRAÇÃO?

Para evitar desconforto durante a penetração, a dica principal é caprichar na lubrificação. Uma vez que a vagina pode esticar para acomodar a passagem de um bebê, ela certamente pode receber o pênis de homem sem riscos para a saúde. Aposte em lubrificantes à base de água que não danificam o preservativo. Entender aindacomo funciona o pênis ajuda você a sentir ainda mais prazer. 
Um longo período de preliminares também pode ajudar na tarefa antes de acomodar um pênis muito grande. Peça ainda para seu parceiro avisar quando foi introduzir o pênis pela primeira vez, evitando qualquer trauma para sua vagina. Se ainda assim você sentir dor, converse com seu ginecologista, pois você pode se beneficiar de dilatação vaginal, uma terapia que pode ajudar se você experimenta um sexo doloroso.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK