PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de outubro de 2015

A Fazenda 8: Briga acaba em porrada e encerra transmissão de 24h

..

Durante a Festa Street, aconteceu alguma coisa envolvendo Thiago, Ana Paula e Douglas, e a coisa acabou saindo do controle. A Produção precisou intervir, Mara Maravilha convidou Thiago para abandonar o reality com ela, e a transmissão foi interrompida!!! :O


“Meu Deus isso não é o meu mundo, meu Deus, isso não é meu mundo meu pai”, disse Mara chorando

FAMA BRIGA


Na madrugada deste sábado (24), uma grande confusão aconteceu em "A Fazenda".

Durante uma festa, que era exibida Ao Vivo no portal R7, a transmissão foi cortada após muita gritaria, onde era possível ver Douglas correndo e gritando o nome de Ana Paula e Mara Maravilha desesperada e chorando do lado de fora da casa.
“Meu Deus isso não é o meu mundo, meu Deus, isso não é meu mundo meu pai”, diz ela com as mãos tremendo.
Em seguida Mara também corre para dentro da sede e chama por Thiago Servo: “Thiago, vamo embora”, diz ela.
O sinal da transmissão do programa foi cortada, mas boatos que circulam na internet dizem que Thiago teria batido em Ana Paula Minerato.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK