PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de outubro de 2015

Silvio Santos diz que Xuxa "virou um rapaz americano"

Dono do SBT fez a declaração em programa da filha, Patrícia Abravanel



FAMA CRÍTICA


Na madrugada deste domingo (25), Silvio Santos, conhecido por não ter papas na língua, afirmou que "Xuxa não é mais a Xuxa" e que agora "virou um rapaz americano". O dono do SBT deu a declaração após um elogio da filha, Patrícia Abravanel, durante o Teleton, segundo o UOL.
"Eu amei a Xuxa, aqui [no Teleton], ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton", disse Patrícia, apresentadora do "Máquina da Fama", no SBT.
Após a declaração, seu pai, Silvio, não poupou a apresentadora. "É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano", disparou Silvio. "A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo (sic). Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record", disparou.
Para os internautas, a indireta de Silvio foi para o fato de que Xuxa estaria copiando o figurino e o estilo de Ellen Degeneres, apresentadora norte-americana, que tem cabelos curtos e usa ternos e sapatos baixos.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK