PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de outubro de 2015

Juiz proíbe que fotos do corpo de Cristiano Araújo sejam veiculadas na internet

O pai do cantor foi o autor do processo, que pediu à Justiça para impedir a veiculação das imagens



FAMA LIMINAR


O juiz Clauber Costa Abreu, da 15ª Vara Cível de Goiânia, determinou que todo o conteúdo de mídia (fotos e vídeos) contendo a imagem do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto no dia 24 de julho, fosse excluído imediatamente da internet. Empresas como Google, Yahoo, Facebook e Microsoft devem retirar do ar qualquer resultado de busca a esse conteúdo. Caso os sites não obedeçam a determinação, poderão ser penalizadas com multa diária de R$ 10 mil.

O pai do cantor foi o autor do processo, que pediu à Justiça para impedir a veiculação das imagens. O juiz, atendendo o pedido, sentenciou com base no artigo 20 do código civil, que permite a proibição de que seja divulgada uma imagem capaz de atingir a honra de alguém.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK