PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Advogados de Mara Maravilha são acionados

O argumento é que a integridade física e psicológica dela dentro do reality show pode estar ameaçada



FAMA RETALIAÇÃO


A peoa Rebeca Gusmão destruiu a cama e os pertences de Mara Maravilha, dentro do reality show A Fazenda. Segundo o comunicado oficial da assessoria de Mara, divulgado pelo site O Fuxico, a ação não vai ficar sem retaliação. O empresário da apresentadora, Leandro Bernal, acionou em caráter de urgência os advogados de Mara, para que tomem as devidas providências. O argumento é que a integridade física e psicológica dela dentro do reality show pode estar ameaçada.

"Entramos em contato com nossos advogados, para que medidas judiciais em relação à essa cena absurda que o Brasil assistiu sejam tomadas", explicou Leandro Bernal.
"Em edições anteriores, uma participante foi expulsa por empurrar um outro confinado dentro da piscina. Rebeca deu péssimo exemplo, principalmente por se tratar de uma esportista, acostumada à competições. Eu já havia sido alertado por uma amiga muito íntima dela sobre seu comportamento na vida real, mas não imaginava que ela chegaria a tanto. Não tem espírito esportivo, merece ser expulsa!", declarou Roberto Rodrigues, assessor de imprensa da apresentadora.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK