PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Jesus disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.

Salmo 91:
AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação!





Quem tentar te derrubar vai cair. Quem tentar te fazer chorar vai te ver sorrir. Quem tentar atrapalhar a tua bênção vai ser frustado. Quem lançar uma flecha contra ti, vai ver essa flecha perder a direção. Quem te julgar e apontar a tua fé vai ver Deus te colocar de pé. Quem tentar te fazer parar vai ver Deus te levar mais longe. Podem até tentar, mas na vida daquele que é protegido por Deus não tem palavra contra, julgamento, flecha lançada nem maldade que o atinja. Deus é sua proteção, sua fé é seu escudo e o amor de Deus sua força. Quem tem a luz de Deus em sua vida poderá incomodar quem vive no escuro. Deixem tentar... Deus sempre irá te proteger e te honrar.


"Senhor ... Me ensina a esperar pelo teu tempo.Segura firme minha mão e aumenta minhas forças na caminhada da vida. Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Me protege de todo mal . Aumenta minha fé e renova cada dia a minha confiança em Ti. Amem!"


Jesus disse: Tudo o que pedirdes na oração, crede que o haveis de conseguir e que o obtereis. Quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai-lhe, para que também vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe os vossos pecados. (Marcos 11.24)


Jesus disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma. (Mateus 11.28)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK