PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Facebook vai avisar usuário sobre espionagem do governo

Por Redação Olhar Digital 



O Facebook desenvolveu um sistema de notificação que avisa ao usuário quando sua conta pode estar em risco ou sendo espionada, especialmente por sistemas controlados por governos.

A mensagem vai alertar os usuários de que sua conta no Facebook e outras redes podem estar em risco de ataques de entidades governamentais. A rede social também vai notificar o usuário em caso de suspeita de ataques por hackers.



A empresa alertou que ataques governamentais podem ser avançados e desenvolvidos de formas difíceis de serem identificados, e com esse tipo de notificação o usuário pode ao menos ser alertado sobre alguma invasão.

A atualização estará disponível nas próximas semanas e, de acordo com seu porta-voz, o Facebook só vai notificar o usuário quando as provas realmente sustentarem um ataque.


Via Facebook e TNW.

FONTE: Olhar Digital

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK