PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Garçom estupra mulher e pede desculpas a ela através do Facebook

Uma turista britânica foi estuprada em uma praia por um garçom que, na sequência da agressão, pediu desculpas através do Facebook.
Fern Westland, de 20 anos de idade, ficou amiga de Sabri Demir, o garçom, durante sua estadia em Alanya, Turquia, no mês passado.
Mas suas férias foram transformadas em um episódio de terror depois que ela foi levada para uma praia, próxima ao hotel onde estava hospedada, pelo “amigo,” onde foi abusada.
O agressor tapou a boca da vitima durante o ataque e mais tarde ela conseguiu escapar.
Garçom estupra mulher e pede desculpas a ela através do Facebook
Garçom Sabri Demir estuprou Fern Westland, turista britânica de 20 anos de idade, e depois pediu desculpas a ela através do Facebook pelo ocorrido.
A moça relatou que ficou ainda mais abalada quando seu agressor pediu desculpas a ela, depois de admitir o ataque, pelo Facebook, enviando-lhe mensagens.
2

“Por favor, perdoe-me”, implorou o criminoso. Fern afirmou desejar que o agressor pague pelo que fez para que não possa fazer outras vítimas.
Traumatizada, ela só se sentiu segura o suficiente para falar com a polícia quando retornou à Escócia, uma semana depois.
A polícia informou que está realizando investigações e que todas as informações colhidas serão fornecidas às autoridades turcas.
Fonte: Mirror

FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK