PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

No "The Voice Brasil": Claudia Leitte vira meme nas redes sociais durante estreia da 4ª temporada!

No "The Voice Brasil": Claudia Leitte vira meme nas redes sociais durante estreia da 4ª temporada!
O retorno do reality show musical da Globo bombou nas redes sociais e, como sempre, ninguém escapou da zoeira.
Depois de muita espera, o "The Voice Brasil", da Globo, estreou sua quarta temporada na noite da última quinta-feira (2). Quem aí pensava que o grande destaque seria de Michel Teló como novo jurado do programa, está muito enganado, porque quem roubou a cena - mais uma vez - foi a Claudia Leitte. E a atração não foi só um sucesso de audiência na televisão, mas também na internet, onde rendeu vários memes super engraçados nas redes socias. Confira os melhores na galeria acima!
Como você pode ver nas imagens, a loira foi bastante zoada pela galera no Twitter. Apesar de estar usando um look mais comportado, se comparado ao estilo bem sensual da temporada anterior, mesmo assim a bagunceira não escapou das brincadeiras. Ao todo 12 participantes se apresentaram no palco e a divisão ficou assim: Claudinha e Lulu Santos com três cada, enquanto Carlinhos Brown e Michel Teló escolheram quatro competidores para os dois, no total.
O reality foi ao ar gravado, sem aqueles erros que acontecem ao vivo e que todo mundo adora ver. Isso sem falar que Daniele Suzukique retorna ao seu posto de repórter, ainda não deu as caras pela atração. Mas isso é esperado logo nos próximos episódios. E aí, mesmo agora no começinho, já tem o seu time favorito?
O "The Voice Brasil" vai ao ar todas as quintas-feiras, logo após a novela "A Regra do Jogo", na telinha da Globo!

VEJA MAIS

FONTE:
http://www.purebreak.com.br/noticias/no-the-voice-brasil-claudia-leitte-vira-meme-nas-redes-sociais-durante-estreia-da-4-temporada/19197

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK