PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de março de 2016

Renomada atriz pornô ensina técnica diferente para masturbar homens

por Marianna Feiteiro



Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Eleita a melhor atriz pornô na categoria heterossexual de 2014 pelo prêmio Sexy Hot, Fabiane Thompson, uma das profissionais mais conhecidas e admiradas no meio, acredita que a masturbação feita com a mão já é algo muito comum. Para ela, o estímulo deve ser feito de maneira mais criativa e sensual.

Fabi Thompson: eleita melhor atriz no Prêmio da Indústria Pornô (PIP) 2014 - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
“Gosto de fazer com os pés”, revela, garantindo que a técnica faz sucesso com homens porque une um fetiche comum – a podolatria – com a estimulação direta do órgão masculino. Fabi ensina como realiza a prática:
“Deito de costas na frente dele, na posição ‘frango assado’ [pernas erguidas e flexionadas]. Uno os dois pés em volta do pênis e faço movimentos de masturbação”, conta.
Além da criatividade, a atriz acha importante que o sexo seja feito com vontade e total consentimento para que seja prazeroso. “Se você fizer algo que não gosta, vai ficar nervosa e não vai ser bom. Não adianta fazer alguma coisa só para agradar o outro”, aconselha.
FONTE: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK