PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de março de 2016

"Sou muito mais homem que você", diz Thammy sobre Marco Feliciano

"Vem passar um dia comigo, conhecer a pessoa feliz que eu sou com a minha família"

Reprodução/Facebook
FAMA DESABAFO
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Já não é novidade que Thammy Miranda e o deputado Marco Feliciano não se entendem. E eles voltaram a se estranhar. Assim que soube ter recebido uma crítica por ter removido os seios, o filho de Gretchen gravou um desabafo.
De acordo com o Extra, no vídeo postado no Facebook, Thammy aparece ao lado da namorada, a modelo Andressa Ferreira, e se emociona falando da decisão de passar pelo processo de mudança de sexo. "Você já imaginou, tem noção de quantas vezes eu já chorei no colo dela (aponta para a namorada), dizendo que eu não aguentava mais aquele corpo, que eu não conseguia conviver com aquele corpo, com o meu modo de vida, e com várias coisas que me fazia muito mal?", indaga ele.
"A minha busca não é por conta de uma doença, mas por uma coisa que é de dentro pra fora. Você sabe o que é sentimento? Sentir algo de dentro pra fora, algo que você não consegue explicar em palavras? É o que eu sinto. Se eu tivesse explicação para a pessoa que eu sou, eu fazia um desenho para você tentar entender. Eu também não tenho explicação, eu simplesmente sinto", seguiu Thammy.
Nas suas críticas ao deputado, lançou um desafio a ele: "Eu garanto para você, Feliciano, que na questão de hombridade sou muito mais homem que você. Eu quero conversa com você, qualquer dia desses, de homem para homem, olho no olho, independente do órgão genital que eu e você tenhamos. Não podemos colocar na mesma linha de homem de verdade o órgão genital de alguém".
O ator deu uma resposta a Feliciano: "Em vez de eu ter que tirar os meus seios porque eu tive um câncer, porque eu guardei essa angústia dentro de mim de não ser quem realmente eu era, eu preferi tirar essa dor de mim, antes que ela virasse uma doença".
Thammy recordou que o deputado já havia declarado ter sofrido preconceito na infância: "Eu lembro que eu já te entrevistei, e você contou que você sofria preconceito porque tinha um cabelo ruim, porque te chamavam de cabelo de negro, porque sua mãe tinha uma clínica de aborto, e sua mãe era ou é viúva negra...Então, acho que você já sofreu tanto preconceito na sua vida pra ver que julgar ou prejulgar uma pessoa, sem ao menos saber o que ele vive no dia a dia, não faz parte de um homem de Deus".
E completa: "Você, como um homem que representa a nossa política e uma religão, deveria ter mais cuidado com as coisas que fala. Eu não sou uma pessoa ruim, não faço mal, não destrato nem desrespeito ninguém. Só quero o bem das pessoas e o meu."
"Vem passar um dia comigo, conhecer a pessoa feliz que eu sou com a minha família. Vou encerrar esse vídeo convidado você a vir passar um dia comigo na minha casa, para você me conhecer e saber quem eu sou de verdade", conclui ela.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK