PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de março de 2016

SOBRAL-CE: FIM DO MUNDO! PAI MATA FILHA DE APENAS 1 ANO E 2 MESES COM MURROS E CHUTES



Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral, efetuaram a prisão em flagrante de Antônio Erimar Doreteu Rocha, 21 anos. O indivíduo matou sua filha de apenas 1 ano e 2 meses de idade.

Segundo os investigadores, as agressões aconteceram por volta das 00h30 da madrugada desta terça-feira (8). O acusado lesionou a vítima (Vitória) com vários chutes, que ainda foi socorrida para o HRN, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os médicos constataram que a criança teve várias fraturas pelo corpo.

Na delegacia, os policiais civis perguntaram ao assassino, qual o motivo de tão grande perversidade contra um ser indefeso, ele não soube explicar o motivo.

O crime aconteceu na residência do bandido, localizada no bairro Terrenos Novos.

A prisão aconteceu na manhã de hoje (8), quando o Erimar foi retirar a guia cadavérica, os policiais entrevistaram o meliante, que acabou confessando o bárbaro crime.
BANDIDO QUE MATOU A CRIANÇA: Antônio Erimar Doreteu Rocha
Fonte: Sobral 24 horas 

FONTE: http://www.sobral24horas.com/2016/03/sobral-ce-fim-do-mundo-pai-mata-filha.html

Um comentário:

Art n Crochet disse...

Nesses casos que se pega em flagrante, sou a favor da lei de Talião: olho por olho, dente por dente e não to nem aí se vai acabar todo mundo cego e desdentado.
Vagabundo!
Tinha que dar chute nele até matar esse infeliz tbm!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK