PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de março de 2016

Vontade de vomitar durante o treino: saiba por que ela ocorre

Sensação de mal-estar ao longo da prática de exercícios físicos é justificada por vários fatores; confira alguns


LIFESTYLE EXERCÍCIOSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
É bem comum entre os praticantes de exercícios físicos, incluse os profissionais, a sensação de enjoo, a ocorrência de náuseas e a vontade de vomitar durante a prática. Mas por que isso acontece? O site Bolsa de Mulher citou algumas razões.
Uma delas diz respeito à alimentação prévia ao exercício: estar de barriga cheia não faz nada bem, o oposto idem. O ideal é o praticante consultar seu instrutor de treino quanto à dieta mais indicada tendo em vista os aspectos de seu organismo.
Medicamentos anti-inflamatórios também podem provocar náuseas - o portal recomenda que a pessoa use a dosagem estabelecida pelo médico. Estresse e ansiedade podem ser canalizados para a prática de exercícios. Caso isso ocorra, a sugestão é diminuir o ritmo, relaxar e perceber a provável volta ao normal.
A desidratação é outro elemento capaz de suscitar a vontade de vomitar. Nada mais simples, portanto, do que beber bastante água durante todos os processos do exercício.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK