Na segunda colocação ficou Danny Moraes, de Santa Catarina, e a terceira colocação ficou para a MC Sexy, do Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira (9), aconteceu em São Paulo a sexta edição do Miss Bumbum, onde a representante da Bahia, Erika Canela, de 24 anos, foi a vencedora.
Além da coroa, a Miss, que superou as outras 15 finalistas do concurso, será capa da revista Sexy de dezembro.
Na segunda colocação ficou Danny Moraes, de Santa Catarina, e a terceira colocação ficou para a MC Sexy, do Rio de Janeiro.
O evento deste ano foi marcado pela presença de concorrentes como Cleo Cadillac (ex-atriz pornô e afilhada de Rita Cadillac) e Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, que acabou não passando da primeira fase do concurso (a morena afirma que pediu para sair antes dos votos online serem contabilizados).
Além disso, a edição 2016 contou com uma edição exclusiva para mulheres acima de 50 anos, o Miss Bumbum Melhor Idade. Quem levou o título e recebeu a homenagem foi a ex-BBB Geralda.
Segundo informações do site 'BOL', o júri técnico, que definiu o pódio do concurso, foi formado por dez jurados, entre eles, a apresentadora e ex-BBB Maria Melilo, o ex-BBB Kléber Bambam, e o Mister Brasil Universo 2016, Vitor Andolfatto.
Fonte: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário