PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Wesley Safadão e Jorge & Mateus participarão de DVD de axé

Os integrantes Rafa e Pipo Marques escolheram os convidados baseados na amizade

© Divulgação
O primeiro DVD da banda de axé Oito7Nove4 promete: Wesley Safadão e a dupla Jorge e Mateus farão uma participação super especial no projeto que será gravado dia 29 deste mês, em Salvador.

Os integrantes Rafa e Pipo Marques escolheram os convidados baseados na amizade. "Jorge e Mateus foram os primeiros artistas a tocarem uma música nossa. Estávamos no meio do Fortal, em 2012, quando soubemos que, no trio da frente, eles estavam tocando 'Se Não Puder Voar', um dos principais sucessos da nossa carreira. Ficamos extasiados! Eles já estavam no auge, super respeitados, e escolheram uma música nossa para o repertório”, orgulha-se Pipo Marques, guitarrista e cantor.
O Fortal, micareta fora de época que acontece em Fortaleza, também rendeu a amizade com o forrozeiro Wesley Safadão. “De tanto nos batermos com ele nos bastidores, uma amizade foi nascendo. Ele passou a nos convidar para sair quando íamos a Fortaleza e ele sempre nos avisava quando vinha a Salvador. Numa dessas idas à Bahia, inclusive, ele gravou 'Quando Você Me Procurar' no nosso estúdio e foi o primeiro artista, tirando nosso pai (Bell Marques), a gravar com a gente. É um cara super especial, que sempre nos apoiou, sempre nos tratou com muito carinho e não podia ficar de fora também”, reconhece o vocalista Rafa Marques.
O local onde acontecerá a gravação do DVD ainda não foi divulgado.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK