PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jamais Peça à Mãe da Noiva Para Comprar a Lingerie da Lua de Mel, Ok?

Piada: As surpresas da noite de núpcias...
POR TUDO POR EMAIL
Imagem: Deposit Photos
Uma jovem estava nos últimos preparativos de seu casamento.
Ela pediu à sua mãe para comprar uma bela e longa camisola na cor preta, e então colocá-la cuidadosamente na mala para que não amassasse.
Bem, acontece que a mãe não lembrou deste detalhe até o último minuto. Então ela correu até a loja, mas só encontrou uma curta camisola rosa. Ela comprou e jogou na mala de qualquer jeito.
LEIA TAMBÉM: Hora do Riso
Após o casamento, os noivos chegaram em seu quarto de hotel. O noivo tinha um mínimo de consciência sobre seus dotes, então ele pediu à noiva para se trocar no banheiro e a fez prometer não espiar enquanto ele também se preparava para a noite especial.
Enquanto ela estava no banheiro, a noiva abriu sua mala e viu a lingerie que sua mãe havia jogado na mala de qualquer jeito. Ela exclamou: “Ah, não! Desse tamanho minúsculo e rosa! Não é nada do que eu pedi! ”
Então o noivo grita do quarto: “Eu avisei para não espionar! ”

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK