PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Por Que Essa Loira Não Consegue Pesar o Bebê?

Por que será que a loira não consegue pesar o bebê?
POR HORA DO RISO
Imagens: Deposit Photos 
Uma loira está caminhando pela rua, quando avista uma farmácia e decide entrar.

Ela vira para um atendente e pergunta:
- Olá. Será que eu poderia usar esta balança que pesa bebês?
O atendente responde:
 - Lamento, senhora, mas a balança de bebês quebrou e está no conserto, no momento. 
Mas podemos fazer o seguinte: Nós conseguimos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro!
Confusa, a loira responde:
- Ah... Mas eu acho que isso não vai dar muito certo...
- Por que não, senhora? Pergunta o atendente.
Ela responde: - Porque eu não sou a mãe. Eu sou a tia! 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK