PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 11 a 17 de fevereiro

10º LUGAR:

Após vencer câncer, atriz faz participação em 'O Outro Lado do Paraíso'

Ela dará vida a Tiana, empregada que trabalhou na casa de Vinícius (Flávio Tolezani) e será a testemunha para a acusação de abusos sexuais contra de Laura (Bella Piero)
© Dibulgação / Globo
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Depois de ficar 11 meses internada entre 2014 e 2015 por conta do tratamento de dois cânceres no intestino, a atriz Ilva Niño, de 83 anos está de volta às novelas. Ela fará uma participação em 'O Outro Lado do Paraíso', da rede Globo.
Ela dará vida a Tiana, empregada que trabalhou na casa de Vinícius (Flávio Tolezani) por muitos anos e será a testemunha chave para a acusação de abusos sexuais contra de Laura (Bella Piero) e outras jovens. De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, todo o elenco se emocionou quando as cenas foram gravadas. 
"Eu faço a testemunha de acusação contra o delegado. Ele perde o trabalho dele, perde tudo, porque eu denuncio. Minha personagem é Tiana, uma antiga empregada que viu o ato dele contra a menor. Todo mundo me aplaudiu muito depois da gravação, as pessoas se emocionaram demais", disse Ilva. 
As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (20). 

9º LUGAR:

Operação Semana Santa fiscaliza qualidade do pescado em 13 estados

Segundo os fiscais, as maiores ocorrências de adulteração envolvem as espécies ma caras, como linguado, surubim e pescada amarela
((foto: divulgação))
POR CORREIO 24 HORAS - Equipes de auditoria fiscal agropecuária do governo federal realizaram hoje (20/02) a Operação Semana Santa, com inspeções que verificam se o conteúdo da embalagem de pescado nacional e importado vendida nos supermercados é de fato o produto informado no rótulo, e não uma mercadoria inferior àquela paga pelos clientes.
Conforme dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), responsável pela operação, amostras de peixe foram coletadas em 13 unidades federativas: Alagoas; Ceará,; Distrito Federal; Mato Grosso; Minas Gerais; Pará; Paraná; Pernambuco; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Santa Catarina; São Paulo e Tocantins.
Segundo o auditor Paulo Araújo, a ação, que mobilizou 50 servidores, entre auditores fiscais agropecuários, agentes de inspeção e técnicos laboratoriais, tem ampliado significativamente, a cada ano, a garantia de qualidade do alimento que o consumidor leva para casa. Araújo informou que, em 2015, 23% dos peixes vendidos estavam em desconformidade O percentual foi reduzido no ano seguinte para 15%. No ano passado, 96% dos produtos nacionais analisados estavam dentro dos padrões esperados, e todas as unidades importadas eram verdadeiras.
Há muitas ocorrências de adulteração entre linguado, surubim e pescada amarela, que são vendidos pelos comerciantes a preços mais altos, ressaltou Araújo. As espécies mais caras de sardinha, em muitos casos, também são trocadas por savelha e mesmo pela sardinha laje, que é mais barata. "Coletamos as embalagens de peixes pré-embalados. Basicamente, são peixes congelados. Já sabemos quais são as espécies mais usadas nas fraudes. Então, vamos direcionando essas análises", disse o auditor. Os peixes frescos, esclareceu Araújo, são fiscalizados pelas secretarias estaduais de Saúde. 
LEIA MAIS...

8º LUGAR:

Como Perder Gordura da Barriga em Uma Única Noite

..
O grande vilão é a gordura na cavidade abdominal, também conhecida como gordura visceral. Não só traz problemas de saúde, mas também é das mais difíceis de se livrar. No entanto, trouxemos para você uma maneira de dispensar a gordura abdominal em uma única noite!
POR TUDO POR EMAIL - Esta tática te ajuda a eliminar gordura em um dia!
Muitos de nós temos dificuldade em eliminar aquela gordura extra na cavidade abdominal, também conhecida como gordura visceral, que é uma das mais difíceis de eliminar na luta pela perda do excesso de peso. Neste vídeo, você verá uma opção saudável que te ajudará a reduzir boa parte dessa gordura em um único dia.

7º LUGAR:

O agrado do Mussum (Natal dos Trapalhões 1993)

..

Os guardas pensaram que iriam tirar do Mussum um agrado, mas o malandro soube agradar! Confira esta hilaria Trapalhada!

Humor: Mussum é parado por policias corruptos...

No episódio especial de Natal dos Trapalhões, Mussum é parado em uma blitz com dois policiais mau-caráter procurando por um 'agrado', porém eles não sabiam que Mussum era muito mais esperto que eles dois juntos! POR TUDO POR EMAIL

6º LUGAR:

20 livros que viraram filmes para assistir e se divertir

POR CANAL DO ENSINO -
Postado por: 
Os livros que viraram filmes podem ajudá-lo? Pode se aproveitar o tempo livre para assistir filmes instrutivos?
Uma das maiores dificuldades de alguns estudantes é ler alguns livros de literatura. Muitos se desesperam com a demanda de leitura de alguns professores de língua portuguesa e literatura. Quando se inscrevem para as provas do ENEM e do vestibular, sentem-se perdidos.
Infelizmente, alguns estudantes não compreendem a leitura de alguns livros porque seu vocabulário é antigo. Outros não aprenderam a fazer fichamentos corretamente e por isso possuem maior dificuldade.
Muitos professores recomendam assistir ao filme antes de ler o livro para facilitar a compreensão da história. Porém, advertem que é necessário a leitura do livro.
Devemos lembrar que o filme é um reconto do roteirista. O roteirista redige a história, mas tem a liberdade de alterá-la. Podendo não apresentar alguns fatos ou supervalorizar outros. Confira então os principais livros que viraram filmes!
Alguns livros que viraram filmes

5º LUGAR:

Cantor emociona ao desabafar sobre bullying no “The Voice Kids”

© Veja SP desabafo-bullying-the-voice-kids-01
POR MSN Este domingo (18) marca o primeiro dia de batalhas no The Voice Kids Brasil. Entre muitas despedidas emocionantes e escolhas difíceis feitas pelos jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simara, um desabafo chamou atenção dos espectadores e motivos muitas reações chorosas no Twitter: Matheus Loubet falou sobre o bullying que sofreu — e ainda sofre.
O cantor mirim participou da batalha com Daniel Arthur e Valentina Romam. O trio cantou a música “Marvin Gaye”, do cantor americano Charlie Puth. Carlinhos Brown acabou escolhendo Daniel Artur mas, antes de se despedir, Matheus fez um emocionante desabafo: “Obrigado por me ajudar com o bullying que eu sofri e sofro até hoje!“, disse o pequeno artista.
Na internet, o desabafo de Matheus chamou atenção — e deixou muitos espectadores emocionados. Confira a repercussão: 

4º LUGAR:

Convertida, ex-Miss Bumbum Andressa Urach critica sexo antes do casamento

Urach gravou um vídeo em seu canal do YouTube
 para falar sobre sexo com os seguidores
POR A TARDE A ex-modelo e vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, agora frequentadora da Igreja Universal, gravou um vídeo em seu canal no YouTube respondendo algumas dúvidas dos fãs e seguidores sobre sexo. Ela, que antes de se converter era famosa pelo jeito sensual, declarou que a prática antes do casamento "é prostituição".

Na gravação, Andressa também criticou outras atitudes, dizendo que não pode praticar sexo anal, ver filme pornô, sexo a três, dentre outras. Já em relação à masturbação, ela disse que somente com o marido. "Sozinha não pode. Com o marido sim, porque são preliminares", destacou. Em relação ao sexo oral, Urach deixou claro que não tem nada contra, desde que seja com o parceiro.
Na oportunidade, a ex-modelo avisou às mulheres para não negarem fazer amor com o esposo. "Tem que estar sempre disponível. Então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar. Relação seuxal é maravilhosa, foi Deus que inventou. Mas tem que ser direitinho, com o 'maridinho'. Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco", sugeriu.
Andressa ainda lembrou que antes de se converter, aceitava palavrões e "tapinhas" na cama. "Quando eu era 'endemoniada', e eu era mesmo, gostava muito de apanhar. Hoje jamais aceitaria isso, sou uma princesa", finalizou. A ex-modelo decidiu mudar de vida e entrar na igreja após enfrentar um grave problema de saúde no fim de 2014, devido a aplicações malsucedidas de hidrogel na perna. 
3º LUGAR:

Suco de Melancia com Ervas Diuréticas

Os alimentos e ervas diuréticos são aqueles que estimulam o funcionamento dos rins e ajudam na eliminação de toxinas, por meio da urina. Separamos três receitas para a produção de sucos à base de melancia e ervas diuréticas. Entenda como essa propriedade auxilia no funcionamento do organismo e conheça a importâncias desses ingredientes para o corpo humano. Confira! 
O suco de melancia é um ótimo diurético natural
POR RECEITA NATURAL - Você certamente já ouviu falar da propriedade diurética de algumas plantas medicinais, mas, afinal, o que isso quer dizer? A palavra diurese diz respeito à excreção abundante de urina. Assim, quando dizemos que determinada erva é diurética, significa que ela favorece o processo de desintoxicação por meio do sistema urinário.
O nosso rim é responsável por várias funções importantíssimas. Entre elas está a filtragem da linfa, uma substância que carrega as toxinas para fora do corpo humano. Dessa forma, o bom funcionamento do rim é essencial para o processo de desintoxicação, que ocorre com a secreção da urina.
Então, as ervas com propriedades diuréticas são aquelas que estimulam as funções renais, melhorando a filtragem da linfa e, consequentemente, a eliminação de substâncias prejudiciais ao nosso organismo. Elas normalmente são indicadas para quem retém líquidos e fica com o corpo inchado facilmente.
Além das ervas, vários alimentos também são diuréticos, como o aipo, a cebola, berinjela, os aspargos, a alcachofra, o agrião, o pepino, a melancia, o alho, as cenouras e os tomates. O ideal é acrescentar pelo menos um desse alimentos na dieta diária para estimular o bom funcionamento do rim e ficar livre das toxinas que tanto prejudicam nosso em estar. 
CONTINUE LENDO...

VICE-CAMPEÃO:

HORA DO RISO:Duas Mulheres Embriagadas Em Um Sábado À Noite

Piada: Quando os maridos estão fora, as esposas vão à forra...
POR TUDO POR EMAIL - Duas mulheres resolvem sair num sábado à noite sem os seus maridos. No caminho para casa, um pouco antes de amanhecer, ambas embriagadas, começam a ficar apertadas e entendem que não será possível segurar mais.
Elas percebem que o único lugar para parar é um cemitério.
Um pouco assustadas e bêbadas, elas param e decidem ir lá de qualquer maneira.
primeira mulher agacha e percebe que não há nada para se secar, então ela tira a calcinha, se seca e joga fora.
A segunda mulher, no entanto, pensa: "Eu não vou jogar minha calcinha fora ..." então ela usou a fita de uma coroa de flores próxima para fazer o mesmo.
Na manhã seguinte, os dois maridos conversavam no telefone, e um diz para o outro: "Precisamos ficar atentos às saídas de nossas mulheres. Parece que essas duas passaram dos limites ontem à noite. Minha esposa chegou em casa sem calcinha ... "
O outro respondeu: "Você teve até sorte! A minha veio para casa com uma fita presa no traseiro que dizia: Jamais te esqueceremos!"

DESTAQUE CAMPEÃO:

Causas e Sintomas da Labirintite

BLOG DO PARCEIRO: Causas e Sintomas da Labirintite
O termo labirintite é usado para designar uma doença que atinge uma pequeno estrutura dos nossos ouvidos: o labirinto. Essa estrutura é dividida em duas partes: a cóclea, que é responsável pela audição, e o vestíbulo, que auxilia no equilíbrio. Por isso, quando o labirinto é afetado a pessoa pode ter problemas para escutar e também para manter o equilíbrio do próprio corpo.

Causas da Labirintite

Não existe uma explicação clara a respeito das causas da labirintite. Sabe-se que problemas inflamatórios e infecciosos na região do ouvido podem levar ao aparecimento dos sintomas. Além disso, alterações genéticas, compressões mecânicas, algumas doenças neurológicas e tumores também estão relacionados com o os episódios de labirintopatias.
A doença é mais comum depois do 40 anos, quando as alterações metabólicas advindas com a idade interferem no funcionamento do organismo. Alguns problemas como elevação dos níveis de colesterol, do triglicérides e do ácido úrico podem fazer com que a afecção do labirinto aconteça, devido a quantidade menor de sangue chegando ao cérebro e ao interior do ouvido.
Outros fatores também são considerado de risco para a labirintite: glicose alta, pressão alto, consumo de álcool, uso de medicamentos anti-inflamatórios e antibióticos, estresse, ansiedade, ocorrência de otites, dentre outros. Por isso, é importante avaliar todos os problemas de saúde de forma mais global, cuidando de tudo aquilo que pode acarretar outras doenças.

Sintomas

Como comentamos antes, a labirintite atinge a parte do ouvido interno responsável pela audição e pelo equilíbrio. Por isso, sintomas relacionados a essas duas funções costumam indicar a ocorrência da labirintite.
Os dois sintomas mais típicos da labirintite são a vertigem e a tontura. Apesar de serem parecidas elas se distinguem pelas sensações que causam no indivíduo. Na tontura, a pessoa sente que perdeu o equilíbrio, como se estivesse pisando no vazio. Já na vertigem, o ambiente parece estar girando em torno do indivíduo. Além desses sintomas, quem tem labirintite também pode sentir:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK