PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Danilo Forte em Aracoiaba é presenteado com apresentação de dança

..

Manhã de sexta-feira, 18 de maio de 2018, o deputado federal Danilo Forte esteve em Aracoiaba/CE, para Seminário de prestação de contas

FOTO: Maria da Conceição (presidente da câmara Municipal de Aracoiaba), Antonio Cláudio (prefeito de Aracoiaba), Deputado Federal Danilo Forte e Nazareno Bezerra (Secretário de Governo de Aracoiaba)



DEPUTADO DANILO FORTE 
O que teria falado o Dep. Federal Danilo Forte??  Confira AQUI
PÚBLICO PRESENTE NO SEMINÁRIO

CRIANÇAS SE PREPARANDO PARA SE APRESENTAREM NA DANÇA


 DANILO FORTE: ÚLTIMAS NOTÍCIAS 

Prefeito Antonio Cláudio e o Deputado Federal Danilo Forte
Antônio Cláudio em seu facebook postou:
Hoje tiver a honra de receber em nossa cidade, a visita ilustre do Deputado Federal Danilo Forte, para fazermos uma prestação de contas do seu mandato e das conquistas trazidas para o nosso município. Fizemos uma conversar com a população de Aracoiaba sobre o que conquistamos sobre o nosso trabalho e luta diária pelo desenvolvimento da nossa querida cidade.
Quero agradecer a presença de todos e reafirmo meu compromisso e minha disposição para que continuar trabalhando por nossa cidade ao lado do Deputado Federal Danilo Forte.


Créditos:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK