PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Instagram testa recurso que permite excluir seguidores

(Foto: Pixabay)
POR OLHAR DIGITAL
Muitos usuários do Instagram optam por manter a conta pública, porém, isso permite que qualquer pessoa siga o perfil e interaja com as publicações. Agora, a plataforma está testando um recurso que permite excluir seguidores inconvenientes.
Segundo informações do The Next Web, alguns usuários agora conseguem remover manualmente as pessoas da lista de seguidores sem que eles sejam notificadas. Atualmente, a única maneira de excluir seguidores é bloqueando a pessoa e depois desbloqueando.
Já com a ferramenta “Remover seguidores”, o usuário pode consegue remover a outra pessoa sem que ela perceba. Ainda assim, a pessoa terá acesso às publicações de perfis públicos, sendo que a única maneira de evitar isso é definindo a conta como privada.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK