PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Saudades da Copa? Confira 5 jogos de futebol para celular

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
A Copa do Mundo acabou, mas não é por isso que o futebol se fará menos presente no dia-a-dia dos brasileiros. Amanhã, dia 19, é comemorado o dia nacional do futebol. Para dar sequência ao clima de empolgação com o esporte, confira a seguir uma lista com os melhores jogos de futebol para Android e iPhone.
A seleção conta com 5 jogos gratuitos e que apesar de serem de futebol, não são tão convencionais quanto o FIFA ou o Pro Evolution Soccer. Assim, você terá diversão garantida e um bom motivo para conferir cada um deles.
New Star Soccer
Disponível para iPhone e Android, aqui você controlará apenas um jogador e será responsável pelas principais ações de seu time. Começando por baixo, será necessário jogar bem as partidas para chamar a atenção de outros times e quem sabe acabar na seleção.
Além de controlar as ações de seu jogador dentro das 4 linhas do campo, fora dele também será necessário tomar algumas decisões. Por muitas vezes, você terá que definir com quem fará seus contratos, qual o próximo item a ser comprado para a casa e até mesmo com quais pessoas a sua relação será mais forte.
Este jogo está disponível gratuitamente na Google Play e na App Store, mas oferece algumas opções de compra dentro dele para evoluir mais rápido.

Soccer Stars
O futebol de botão é um jogo bem popular no Brasil, mas montar um tabuleiro para poder jogá-lo não é das tarefas mais fáceis. Felizmente, esse clássico game pode ser revivido no celular e com partidas contra jogadores de verdade.
Ao disputar torneios neles, com algumas vitórias, você poderá melhorar os atributos dos jogadores de forma a conseguir fazer gols mais facilmente nas partidas.
Este jogo está disponível gratuitamente na Google Play ou App Store, mas oferece algumas opções de compra dentro dele.

Soccer Manager 2018
Não apenas dentro das 4 linhas, uma peça importante para qualquer time de futebol é o seu treinador. Em Soccer Manager 2018, você estará neste papel e precisará gerenciar aspectos como contratações, investimentos a serem feitos e tudo que diz respeito a parte administrativa do clube.
As partidas deste jogo ocorrem de forma online e traz diversos campeonatos com jogadores de todo o mundo. As ligas disponíveis nele incluem o campeonato brasileiro e outras grandes ligas europeias.
Este jogo está disponível gratuitamente na Google Play e na App Store. O game possui alguns itens a venda para melhorar o seu time mais rápido.

Final Kick 2018: Online Football
A parte mais emocionante em uma partida de futebol valendo algo é a decisão feita por pênaltis. Viva esses momentos tensos na tela do celular pulando os momentos do jogo.
Contando com um cenário, como se fosse uma campanha, ele pode ser jogado offline em mais de vinte torneios contra o computador. Ao acaba-los, lembre-se de jogar online contra outras pessoas para ver se o seu nível está à altura delas.
Este jogo está disponível gratuitamente na Google Play e na App Store. Dentro dele existem itens a venda, mas que não influenciam a jogabilidade.

World Soccer Challenge
Como uma homenagem aos jogos da geração 8 e 16 bits, aqui você escolhe uma seleção e deverá classificá-la para a Copa do Mundo. Não pensando apenas nas seleções atuais, o game traz seleções com jogadores desde a época de 86.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK